9 de julho de 2013

Vai Que Cola: Um Sai de Baixo 2.0


O Multishow - que já é conhecido por suas comédias - estreou ontem sua nova atração: o "Vai Que Cola". O novo programa traz uma pensão com personagens pra lá de engraçados em situações cômicas.

A tentativa de inovação é válida porém chega a ser impossível não comparar o programa ao extinto Sai de Baixo (que teve uma volta especial para quatro episódios no Viva). As Sitcoms tem muitos aspectos semelhantes, inclusive as piadinhas prontas e o uso de assuntos do momento. 

Piadinhas com o sobrenome de Valdomiro Pinto e a nacionalidade Tcheca (Pinto/Tcheca se é que me entendem) foi o que não faltou no primeiro episódio. Boas risadas mas nada de muito engraçado.

Cacau Protásio (Terezinha), Samantha Schmutz (Jéssica) e Paulo Gustavo (Valdomiro Lacerda) são os destaques do elenco que tem muito a render nesta temporada. A decepção fica por conta de Emiliano D'Ávila (Máicol) que não conseguiu atuar sem parecer forçado. Mas isso foi só o primeiro episódio, né?!



A inovação (creio eu) vem com o palco giratório que trás diversos cenários. Achei a ideia bem interessante, ao contrário do Sai de Baixo que só apresentava um cenário.

Vai Que Cola é ótimo? É (tocando no chão que nem Valdomiro rs) E a gente vai acompanhar a semana inteira? Vai! Já tamo até contando as horas pra ver Ivetinha participando. Quem amou também? ♥